Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Velas aproxima-se do mercado brasileiro participando da LHW

Em sua terceira participação no showcase da LHW (The Leading Hotels of the World), que acontece entre os dias 12 e 18 de março, em cinco cidades
brasileiras, a rede hoteleira mexicana Grand Velas pretende conquistar o público brasileiro com sua oferta de serviços “all inclusive”. O Grand Velas vai focar a participação da marca na divulgação do resort Grand Velas Riviera Maya, que, somente em 2013, recebeu 2 mil hóspedes brasileiros, entre famílias e casais.  Com sua presença no showcase da LHW, o Grand Velas dá continuidade à estratégia do grupo de se aproximar do mercado brasileiro, fato que se intensificou em janeiro deste ano, através da parceria com a Hip Hotels, empresa brasileira especializada na representação de hotéis de luxo.

Entre os serviços que destacam o Grand Velas Riviera Maya no mercado, estão oferta de atendimento personalizado para atender às necessidades de cada hóspede, kids e teen clubs bem equipados para manter jovens entretidos o tempo todo e jantares com alta gastronomia especializados em culinárias de diferentes partes do mundo e sem qualquer custo extra. Além do resort de Riviera Maya, o grupo Grand Velas possui três outros hotéis no México: o Grand Velas Riviera Nayrait, famoso por proporcionar um serviço personalizado e um intenso contato com a cultura regional mexicana, e os hotéis Vallarta e Casa Velas, ambos em Puerto Vallarta.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters