Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Grupo Mabu contrata ex-Sauípe como novo gerente de Lazer e Entretenimento

Gladson Grupo Mabu contrata ex-Sauípe como novo gerente de Lazer e Entretenimento

Gladson Santana Santos (branco) com a equipe de lazer do Grupo Mabu (Divulgação)

Gladson Santana Santos é o novo gerente de Lazer e Entretenimento do Grupo Mabu. Com mais de 16 anos de experiência na área, o executivo traz uma bagagem e experiência em lazer e entretenimento de grandes resorts. Começou na área aos 24 anos e hoje, aos 41, integra a equipe de lazer do Grupo Mabu. Sua última experiência foi como gestor de Lazer e Entretenimento no Grupo Wish, mas foi na Costa do Sauípe na Bahia que sua carreira foi construída.

“Cheguei na melhor época do ano, no meio do pacote de carnaval e já pude sentir a alegria e energia que tem esse lugar, estou muito feliz por poder compartilhar minhas experiências e viver esse novo momento aqui no Mabu”, comenta Gladson.

Dentro de suas responsabilidades como gerente de Lazer, seu maior objetivo é trazer um entretenimento de qualidade, moderno e acessível. “Quero implementar aqui no Grupo Mabu um entretenimento moderno, que atinja todos os públicos, desde o adulto até o infantil, que nos conecte com as pessoas, para que elas saiam daqui levando memórias inesquecíveis.”, conclui.

“Estamos entusiasmados em receber Gladson em nossa equipe. Sua paixão pelo entretenimento e vasta experiência certamente elevarão ainda mais a experiência dos nossos hóspedes,” finaliza Rodrigo Miluzzi, diretor de Operações do Mabu Thermas Grand Resort.

Receba nossas newsletters