Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Mabu é premiado no Prêmio Inovação Digital do Ranking 100 Open Startups

Open Startups Grupo Mabu Grupo Mabu é premiado no Prêmio Inovação Digital do Ranking 100 Open Startups

A premiação reconheceu os esforços da empresa na promoção da inovação e excelência em serviços por meio de seus projetos inovadores em parceria com startups (Divulgação)

O Grupo Mabu foi premiado na 8ª Edição do Ranking 100 Open Startups de Inovação Aberta, conquistando o 4º lugar na categoria Viagens e Turismo. A premiação reconheceu os esforços da empresa na promoção da inovação e excelência em serviços por meio de seus projetos inovadores em parceria com startups.

Nesta edição do ranking, o Grupo Mabu foi reconhecido com seis projetos com destaque em particular para: a Mia – atendente virtual, o projeto de room service e serviços online. Ambos foram desenvolvidos com o apoio fundamental de startups de tecnologia, evidenciando o compromisso do Grupo Mabu em fomentar o ecossistema de inovação no país.

“Estamos extremamente orgulhosos de receber este prêmio de Inovação Aberta e de ser reconhecidos como líderes e referência em nossa indústria. Isso é o resultado do trabalho árduo de nossa equipe, Comite de Direção e da parceria com as startups inovadoras que nos apoiaram nessa jornada. Continuaremos buscando a excelência em hospitalidade e inovação, melhorando as experiências dos nossos clientes”, afirma Jorge Della Via, Diretor de Tecnologia e Inovação do Grupo Mabu.

Para Luciano Motta, CEO do Mabu Hotéis e Resort e Blue Park, o prêmio é um marco significativo dentro da história do Grupo. “Em 2023 comemoramos 50 anos de história, e essa premiação reafirma nosso compromisso contínuo com a inovação e aprimoramento da experiência de nossos clientes”, afirma. “Sem dúvida alguma é um reconhecimento que reforça a posição do Grupo Mabu como um líder visionário na indústria de hotelaria e resort, impulsionando a inovação digital e tecnológica”, finaliza.

Receba nossas newsletters