Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Política

Guilherme Paulus elogia Lummertz e se mostra confiante com novo ministro

Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts

Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts

FOZ DO IGUAÇU – Os principais representantes do turismo no País se preparam para conhecer o trabalho do novo Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro. Isso não é diferente para Guilherme Paulus, fundador da CVC e da GJP. Em entrevista ao M&E, durante a Copa Itaipu de Golfe, o empresário se mostrou confiante com o futuro e elogiou o trabalho de Vinicius Lummertz, atual ministro.

“O Marcelo não está caindo de paraquedas, ele sabe onde está entrando, então tenho certeza de que ele irá fazer um ótimo trabalho, ainda mais por estar contando com o apoio de todos. O primeiro passo dele como ministro terá que ser a conversa com as maiores entidades do setor para sentir quais serão seus principais objetivos”, apontou Guilherme Paulus.

O executivo também elogiou o trabalho e a postura de Vinicius Lummertz nesse momento de transição. “Essa passagem de bastão está sendo fantástica. O Lummertz possui muita experiência no turismo e está trabalhando muito para que o Marcelo não tenha que sofrer com contratempos que ele sofreu quando se tornou ministro. Ele está provando que foi um dos maiores ministros que já tivemos”, afirmou.

A manutenção do Ministério do Turismo também foi muito comemorada por Guilherme, que afirmou que a continuação da entidade é de uma “importância incalculável para todas as áreas do setor”.

Copa Itaipu de Golfe

No último sábado (8), ocorreu a Copa Itaipu de Golfe, última etapa do circuito Iguassu Golf Tour. Os jogos aconteceram nos campos de golfe exclusivos do resort Wish Foz do Iguaçu. Guilherme Paulus prestigiou o evento e celebrou o alcance do evento e a etapa final sendo realizada no resort da GJP. “Foi excelente, tivemos 72 jogadores nessa etapa. Temos feito um trabalho excepcional com o golfe aqui no resort e no campeonato, trazendo especialistas no assunto para participar e cobrir essas etapas”, comemorou.

Miguel Palhota, gerente de golfe, Guilherme Paulus, presidente da GJP e Gilmar Piolla, Secretário de Turismo de Foz, na abertura do evento

Miguel Palhota, gerente de golfe, Guilherme Paulus, presidente da GJP, e Gilmar Piolla, secretário de Turismo de Foz, na abertura do evento

O campo de golfe no Wish é um adicional que faz toda a diferença para o empreendimento, uma vez que ele é o único que conta com isso em Foz. “O campo de golfe no nosso resort é um complemento muito especial, então temos que pensar em cativar hóspedes comuns e também os jogadores. Conseguimos atrair, além de brasileiros, muitos golfistas da Argentina e do Paraguai”, finalizou Guilherme.

Receba nossas newsletters