Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hard Rock Hotel Fortaleza terá ambiente exclusivo para as crianças

55

As turmas das crianças serão divididas de acordo com a idade

Com previsão de entrega para o próximo ano, o residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza terá o Hard Rock Roxity Kids Club, com ambientes exclusivos e instalações projetadas para a segurança e diversão das crianças. As turmas serão divididas de acordo com a idade.

Os menores, que têm entre seis meses e três anos, compõem o Clube Lullaby, um berçário com cuidadores que irão supervisionar e brincar com os pequenos. Já o Hard Rocky Roxity Kids Club vai receber crianças de quatro a nove anos. Para os maiores, entre 10 e 16 anos, o espaço Teen Spirit é o ideal para interagir com os demais da mesma faixa etária.

Enquanto os pais ou responsáveis aproveitam os outros ambientes do resort, como a piscina, estúdio, SPA, entre outros, as crianças serão supervisionadas por monitores treinados, que vão entreter os pequenos com brincadeiras, danças e contação de histórias, sempre envolvendo o mundo da música. Além dos próprios ambientes, a brincadeira deve ficar completa com a implementação de jogos de tabuleiro, videogames, cinema e várias oficinas que envolvem música e diversão.

Receba nossas newsletters