Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Hard Rock Hotel Los Cabos marca festa oficial de abertura para outubro

Em operação desde 8 de julho, hotel programou sua grande festa com cerimônia de abertura eletrizante e programação intensa para convidados

Em operação desde 8 de julho, hotel programou sua grande festa com cerimônia de abertura eletrizante e programação intensa para convidados

A RCD Hotels anunciou para o dia 24 de outubro a festa de abertura oficial do Hard Rock Hotel Los Cabos. A celebração reunirá convidados internacionais, programação intensa e a tradicional e eletrizante quebra de guitarras, o Guitar Smash, que promete ser um dos pontos mais excitantes da festa. Localizado na famosa costa Cabo San Lucas, no México, o hotel possui 600 apartamentos e experiências all-inclusive.

O Hard Rock Hotel Los Cabos foi concebido com uma interpretação atemporal e moderna da arquitetura espanhola, traduzida ao longo de seis restaurantes e nas várias áreas de piscina, além do ambiente Hard Rock que combina com a cultura vibrante e animada de região.

Além disso, a propriedade conta com 5.017m² de espaço para reuniões, lembranças das lendárias músicas no famoso Rock Store, com produtos icónicos e com uma vasta gama musical, exclusivo para os hóspedes do hotel. O resort também brindará com tapete vermelho seus convidados através de shows de música ao vivo e serviços exclusivos como o Rock Spa; o menu de SPA do Ritmo y Movimiento e o centro de treinamento Body Rock.

Para mais informações ou reservas visite o SITE.

Receba nossas newsletters