Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos / Hotelaria

Hard Rock anuncia Hard Rock Live e planeja novo hotel em Florianópolis

Com inauguração prevista para meados de 2020, a Hard Rock Internacional está levando para Florianópolis o Hard Rock Live. Trabalhando em colaboração com o Grupo Arena Petry, a marca está reformulando a já existente Arena Petry e, após a finalização do projeto, a intenção da marca é trazer um hotel com 300 quartos e um possível projeto de cassino, caso sejam realizadas mudanças nas regras dos jogos no Brasil.

Hard Rock Internacional expandirá no Brasil e anuncia Hard Rock Live em Florianópolis

Hard Rock Internacional expandirá no Brasil e anuncia Hard Rock Live em Florianópolis

“Estamos empolgados em apresentar nosso padrão de entretenimento a Florianópolis”, afirma Todd Hricko, vice-presidente sênior, chefe de desenvolvimento global da Hard Rock International. “Foi emocionante e gratificante trabalhar com o Grupo Arena Petry para transformar a Arena, garantindo que ela abrace a vibe do Hard Rock, no momento em que Santa Catarina dá boas-vindas à marca.”

Após mudanças na Arena Petry, o Hard Rock Live Florianópolis será a maior arena indoor do Brasil para entretenimento, com capacidade para acomodar 17.000 participantes. O local foi projetado para hospedar simultaneamente até 10 eventos sociais e uma ativação completa de show. A intenção da empresa é gerar mais de 2 mil empregos na região ao longo do processo de construção e desenvolvimento do Hard Rock Live e do hotel.

“Estamos empolgados por podermos fazer essa parceria com o Hard Rock para começar um novo momento no projeto da Arena Petry”, disse Sandro Petry, presidente do Grupo Arena Petry. “Estamos confiantes de que a paixão da marca por música e entretenimento será a combinação perfeita para uma Arena viva e renovada”.

Receba nossas newsletters