Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hard Rock lança sanduíche inspirado em Lionel Messi

image002 4 Hard Rock lança sanduíche inspirado em Lionel Messi

Lionel Messi (Divulgação)

A Hard Rock International se une, mais uma vez, ao embaixador global da marca, Lionel Messi, para o lançamento do sanduíche do menu “Made for You by Leo Messi”. O novo sanduíche de milanesa de frango coincide com a entrada do jogador de futebol na Major League, jogando no sul da Flórida (EUA), lar do icônico Guitar Hotel, no Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood.

Fãs de futebol poderão experimentar o Messi Chicken Sandwich em unidades do Hard Rock Cafe em Curitiba, Florianópolis, Gramado, Porto Alegre e Ribeirão Preto e no menu de serviço de quarto de seletos Hard Rock Hotels.

“Estou empolgado em levar os sabores do meu país, a Argentina, para o mundo com o lançamento do Messi Chicken Sandwich, inspirado em um dos meus pratos favoritos, a milanesa”, disse Lionel Messi. “Não haveria parceiro melhor do que a Hard Rock International para dar vida a isso. Mal posso esperar para que meus fãs em todo o mundo experimentem um dos meus pratos preferidos da infância e que ainda me faz sentir em casa, onde quer que eu esteja”, completa.

image003 2 e1690830530129 Hard Rock lança sanduíche inspirado em Lionel Messi

Fãs de futebol poderão experimentar o Messi Chicken Sandwich em unidades do Hard Rock Cafe em Curitiba, Florianópolis, Gramado, Porto Alegre e Ribeirão Preto (Divulgação)

O Messi Chicken Sandwich é inspirado no amor de Lionel Messi pela milanesa, um prato muito popular na Argentina. O peito de frango crocante vem acompanhado de queijo provolone derretido e aioli de ervas, além de salada de tomates frescos e rúcula, servidos em pão artesanal tostado.

“Leo Messi não é apenas um dos maiores atletas e ícones culturais do planeta, mas um embaixador muito alinhado com os valores da nossa organização”, disse Jim Allen, presidente da Hard Rock International. “Estamos honrados em fazer uma parceria com alguém que incorpora o espírito vencedor em todas as áreas de sua vida e iremos recebê-lo nos EUA como um integrante da família Hard Rock”, completa.

No Brasil, o sanduíche possui preço aproximado de R$ 62 e está disponível nas cinco unidades do Hard Rock Cafe®, em Ribeirão Preto – SP, Gramado – RS, Porto Alegre – RS, Florianópolis – SC e Curitiba – PR. O Messi Chicken Sandwich também está disponível em hotéis da marca em todo o mundo, como os de Nova Iorque e San Diego (Estados Unidos), Marbella e Madri (Espanha), Budapeste (Hungria), Maldivas e Costa Desaru (Malásia).

Receba nossas newsletters