Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Heloisa Garrett é a nova embaixadora do Castelo Saint Andrews

1605271928443 e1688063054940 Heloisa Garrett é a nova embaixadora do Castelo Saint Andrews

Heloisa Garrett, empresária e presidente do LIDE Paraná (Divulgação/LinkedIN)

Heloisa Garrett, empresária e presidente do LIDE Paraná, foi nomeada embaixadora do Castelo Saint Andrews, em Gramado (RS). A ideia é atrair visitantes paranaenses que consomem roteiros qualificados e hospedagens em hotéis boutique. O proprietário Guilherme Paulus afirma que o convite para Heloisa partiu da sua expressiva atuação à frente de uma das maiores entidades empresariais do Paraná e o potencial do estado em consumir este tipo de programação.

“O principal objetivo é oferecer experiências para quem vem até o castelo. Nossa programação contempla Degustação de Trufas Brancas da Toscana, Frutos do Mar com Veuve Clicquot, Especial Moët & Chandon, Summer Experience, entre outros”, conta Paulus.

SaintAndrews Inverno 2022 e1685372060612 Heloisa Garrett é a nova embaixadora do Castelo Saint Andrews

Localizado nas montanhas de Gramado, o hotel é uma réplica do castelo escocês onde a Rainha da Inglaterra passava férias (Divulgação)

Localizado nas montanhas de Gramado, o hotel é uma réplica do castelo escocês onde a Rainha da Inglaterra passava férias. São 19 suítes personalizadas, cada uma com sua própria decoração e características distintas. Ao se hospedar no Castelo Saint Andrews, o hospede tem acesso a um serviço de mordomia impecável, que inclui motorista particular e programação exclusiva de acordo com os gostos e preferência dos hóspedes.

“Estive há pouco tempo no Castelo e a estadia foi memorável. Além da privacidade, o local é deslumbrante, sofisticado e oferece diversas opções de entretenimento “, conta Heloisa. “No Castelo Saint Andrews qualquer desejo se torna realidade. Mordomos atendem 24 horas, o café da manhã pode ser servido em qualquer lugar, a qualquer horário, a piscina pode ser reservada para uso privativo, chás especiais com petit fours são oferecidos para uma ceia tardia, e muito mais”, completa Heloisa.

Receba nossas newsletters