Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton abrirá primeiros hotéis de bandeira Motto no Brasil

6th-and-G-St-Hotel-Night

Hotéis entram em operação em 2024

A Hilton fechou um acordo de desenvolvimento de franquia dos primeiros hotéis da marca Motto by Hilton na cidade de São Paulo e no Recife, em parceria com STX Desenvolvimento Imobiliário e Atlantica Hotels. A marca Motto by Hilton é conhecida por quartos compactos com design inteligente, opções gastronômicas inspirados na cultura local e espaços sociais integrados.

“Com a maior economia da América do Sul, o Brasil mantém-se um foco de crescimento para nossa companhia na região e nosso modelo de franquia está totalmente ajustado para as características do mercado brasileiro,” afirma Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil. “Estamos muito felizes em ampliar nosso portfólio com mais uma opção do segmento lifestyle para os hóspedes que visitam a maior cidade do país.”

São Paulo

Localizado na Av. Professor Ascendino Reis, o futuro Motto by Hilton São Paulo Ibirapuera contará com 285 quartos altamente eficientes que incluirão recursos para economizar espaço, como camas de parede, chuveiros e banheiros separados e móveis multifuncionais. Com abertura prevista para 2024, o hotel também contará com café, rooftop bar e restaurante com vista para o Parque do Ibirapuera, que poderão ser utilizados também pelo público local.

A Atlantica Hotels International, que já detém aliança com as marcas Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton, comemora a chegada de mais projetos para o seu pipeline: “Estamos entusiasmados em fazer parte de mais uma grande novidade da Hilton, que se destaca pelo serviço e estilo incomparáveis. Anunciamos o Hilton Garden Inn em 2016, o DoubleTree by Hilton em 2019 e, agora celebramos o contrato de franquia para operação do Motto by Hilton São Paulo Ibirapuera”, destaca Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels International.

Recife

O empreendimento, que contará com 132 apartamentos e tem previsão de abertura para 2024, será o segundo Motto by Hilton no Brasil e marca a chegada da franquia no Nordeste. A previsão é de que o empreendimento gere cerca de 250 empregos de forma direta e indireta. O hotel terá nove pavimentos, incluindo um café boutique, espaço para coworking e um Rooftop Pub, com vista para o bairro histórico.
O hotel ficará a poucos passos do Marco Zero, Passo do Frevo, Cais do Sertão, do Boulevard da Rio Branco, da Rua do Bom Jesus e da primeira Sinagoga das Américas. O empreendimento será operado pela Atlântica Hotels International, maior administradora hoteleira multimarcas da América do Sul, no conceito “condo-hotel”, atraente para investidores, que poderão comprar apartamentos com escritura individualizada.

 

Receba nossas newsletters