A Hilton fechou um acordo de desenvolvimento de franquia dos primeiros hotéis da marca Motto by Hilton na cidade de São Paulo e no Recife, em parceria com STX Desenvolvimento Imobiliário e Atlantica Hotels. A marca Motto by Hilton é conhecida por quartos compactos com design inteligente, opções gastronômicas inspirados na cultura local e espaços sociais integrados.
“Com a maior economia da América do Sul, o Brasil mantém-se um foco de crescimento para nossa companhia na região e nosso modelo de franquia está totalmente ajustado para as características do mercado brasileiro,” afirma Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil. “Estamos muito felizes em ampliar nosso portfólio com mais uma opção do segmento lifestyle para os hóspedes que visitam a maior cidade do país.”
São Paulo
Localizado na Av. Professor Ascendino Reis, o futuro Motto by Hilton São Paulo Ibirapuera contará com 285 quartos altamente eficientes que incluirão recursos para economizar espaço, como camas de parede, chuveiros e banheiros separados e móveis multifuncionais. Com abertura prevista para 2024, o hotel também contará com café, rooftop bar e restaurante com vista para o Parque do Ibirapuera, que poderão ser utilizados também pelo público local.
A Atlantica Hotels International, que já detém aliança com as marcas Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton, comemora a chegada de mais projetos para o seu pipeline: “Estamos entusiasmados em fazer parte de mais uma grande novidade da Hilton, que se destaca pelo serviço e estilo incomparáveis. Anunciamos o Hilton Garden Inn em 2016, o DoubleTree by Hilton em 2019 e, agora celebramos o contrato de franquia para operação do Motto by Hilton São Paulo Ibirapuera”, destaca Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels International.
Recife