Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton Barra oferece programação de verão para hóspedes e não hóspedes

hilton barra Hilton Barra oferece programação de verão para hóspedes e não hóspedes

A agenda do hotel tem churrasco, piscina com horário estendido e DJ, feijoada, atividades infantis e pacote de hospedagem para família (Divulgação)

O Hilton Barra preparou para uma programação de verão. A agenda do hotel tem churrasco, piscina com horário estendido e DJ, feijoada, atividades infantis e pacote de hospedagem para família. Além disso, o hotel está próximo de shoppings, praias, trilhas e ilhas da região.

No dia 13 de janeiro, das 14h às 17h, acontecerá o Sunset Rooftop, para hóspedes, trazendo DJ para animar a piscina do hotel, que está com horário estendido nesse verão, com funcionamento das 8h às 20h. Já no dia 20 de janeiro, a partir das 13h, será realizado churrasco no espaço Plaza. O evento, para hóspedes e não hóspedes, terá buffet completo com entradas e sobremesas no valor de R$ 145 (sem taxas).

Os hóspedes do Hilton Barra e clientes do restaurante e bar Abelardo terão à disposição o Kids Club, com monitores e uma programação especial com diversas atividades, como oficina de desenho, sessão pipoca, jogos de boliche e basquete, entre outros. A utilização do espaço é gratuita e funcionará das 10h às 18h, em janeiro até o dia 15 e em fevereiro entre os dias 9 e 13.

O Hilton Barra também oferece o Pacote Família, que contempla até dois adultos e duas crianças de até 12 anos, menu diversão e empréstimo de Chromecast para sessão cinema. Os valores são a partir de R$ 800 + 15% de taxas de serviço para uma diária.

Receba nossas newsletters