Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Hilton expande sua presença na Colômbia com novo hotel em Bogotá

Com 410 quartos, o Hilton Bogotá Corferias representa o primeiro hotel de serviço completo localizado dentro do Distrito Internacional de Férias e Convenções de Bogotá

Com 410 quartos, o Hilton Bogotá Corferias representa o primeiro hotel de serviço completo no Distrito Internacional de Férias e Convenções de Bogotá

O Hilton anunciou oficialmente a abertura do Hilton Bogotá Corferias, que representa sua vigésima propriedade no país. Como o primeiro hotel de serviço completo na área de feiras e convenções da cidade, a propriedade de 410 quartos possui mais de 2,2 mil metros quadrados de espaço flexível para reuniões e eventos, incluindo o maior terraço na área que oferece espaço interno, além de vistas exteriores espetaculares para as montanhas.

“Durante o ano passado, a indústria do turismo na Colômbia quebrou recordes, com um crescimento de 9% na chegada de turistas, mantendo um ritmo positivo ano após ano”, disse Jorge Giannattasio,VP Sênior e chefe de Operações do Caribe e da América Latina da Hilton. “Com o crescimento contínuo do mercado, nos concentramos em promover o desenvolvimento do turismo e nos orgulhamos de desempenhar um papel significativo neste boom com a abertura do nosso 20º hotel no país, o novo Hilton Bogotá Corferias”.

Redefinindo as viagens de negócios com os primeiros espaços de encontro na área, o novo Hilton Bogotá Corferias chega para fazer parte do complexo Corferias, liderado pela Câmara de Comércio de Bogotá, para promover o desenvolvimento industrial, comercial, social e cultural da região. Sendo o hotel oficial do distrito, a propriedade ostenta um design contemporâneo inspirado nos elementos naturais e na paisagem da cidade.

Os espaçosos quartos do hotel, com vista para a colina de Monserrate de 3,1 mil metros, têm janelas do chão ao teto que oferecem uma vista incomparável da cidade e luz natural. Os hóspedes poderão desfrutar das diferentes amenidades oferecidas pelo quarto, como um menu de almofadas e acesso gratuito ao Wi-Fi.

As suítes também estão equipadas com uma sala de estar separada para quem procura alojamento mais espaçoso, em particular a Suite Presidencial, que tem uma grande sala de estar e uma área de cocktails, além de uma sala de jantar, dois banheiros e um quarto King.

GASTRONOMIA

Em homenagem às tradições culinárias da Colômbia, o Hilton Bogotá Corferias apresenta três conceitos gastronômicos que abrangem a cultura colombiana e exibem ingredientes de origem local. Com um design urbano e uma cozinha aberta que ocupa um lugar central, o OKA Grill House e o Four Eleven Bar oferecem um ambiente dinâmico tipo lounge, inspirado em conectividade social, onde os hóspedes podem desfrutar dos sabores de autênticos pratos colombianos, emparelhados com uma lista de vinhos de opções variadas. Os hóspedes que viajam podem visitar o Mercado Bon e Bar, que oferece uma variedade de itens para levar, como sanduíches especiais e saladas. O Lounge Executivo oferece café da manhã, bebidas e lanches.

REUNIÕES E EVENTOS

Os organizadores do evento terão acesso a um salão principal com 540m², janelas do chão ao teto com luz natural e capacidade para até 800 pessoas, além de sete salas interativas com um total de 1.229m². Os planejadores também podem optar por organizar seu evento no maior terraço da região, com 603m². A uma curta distância, os visitantes têm acesso ao Centro de Convenções Ágora, que terminou sua construção no final de 2017. A estrutura de vidro de cinco andares oferece aproximadamente 6 mil m² de espaço para eventos.

ESPAÇO FITNESS E RECREAÇÃO

Os hóspedes podem relaxar na elegante piscina interior aquecida do hotel e na banheira de hidromassagem. A propriedade moderna também possui academia totalmente equipada, banho turco e salas de massagem.

“Transformada em um centro de negócios global, Bogotá tem sido um mercado-chave nos planos de expansão de nossa marca devido ao aumento do turismo”, disse Vera Manoukian, vice-presidente sênior e diretora global da Hilton Hotels & Resorts. “Com a inauguração do Hilton Bogotá Corferias como o primeiro hotel de serviço completo da região, nosso objetivo é apresentar aos hóspedes o valor diferencial da marca e os serviços de primeira classe, proporcionando uma experiência de viagem inesquecível”, finalizou.

Receba nossas newsletters