Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton Honors prorroga validade de pontos e status e implementa novas políticas

Quarto hotel da companhia na Argentina abre no coração do renomado Pilar Golf

Quarto hotel da companhia na Argentina abre no coração do renomado Pilar Golf

O Hilton Honors, programa de fidelidade de hóspedes do portfólio de 18 marcas de classe mundial da Hilton, implementou vários novos ajustes às suas políticas para 2020 e 2021, entre elas a prorrogação da data de validade dos pontos para que nenhum ponto expire até 31 de dezembro de 2021. Haverá ainda redução em 50% dos requisitos de qualificação para status em todos os níveis, inclusive estadias, noites e pontos básicos em 2021.

O número de noites para receber bônus Milestone também foi reduzido, começando em 20 noites em 2021 (antes eram 40 noites) para que fique alinhado à nova qualificação para status Gold e para permitir que os membros do programa ganhem recompensas mais rapidamente. Outra novidade é a extensão do status até 31 de março de 2022 para membros Silver, Gold e Diamond que baixariam de status em 2020 ou 2021.

Houve também uma redução do número de noites para Gifting Status para a nova qualificação de noites para status Diamond. Os associados com status Diamond que se hospedarem por 30 noites em 2021 poderão presentear o Status Gold (o que antes exigia 60 noites), e os que se hospedarem 60 noites podem fazer o upgrade e presentear o Status Diamond (o que antes exigia 100 noites).

“O ano de 2020 está quase terminando e sabemos que os viajantes mal podem esperar para ver o que o novo ano vai trazer. É por isso que queremos continuar dando nosso apoio aos leais membros do Hilton Honors quando eles estiverem prontos para criar suas lembranças de viagem novamente”, disse Mark Weinstein, diretor global de Marketing e Fidelidade da Hilton “Por isso, temos o prazer de anunciar esses ajustes, não só para que os membros do nosso programa saibam que estamos lhes dando todo o suporte, mas também para permitir que os hóspedes tenham mais flexibilidade.”

Receba nossas newsletters