Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton lança promoção de acúmulo de pontos em hotéis no Brasil

As reservas podem ser realizadas diretamente pelo site da rede no Brasil

Os hotéis participantes da ação são o Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro (foto) e Hilton Rio de Janeiro Copacabana

Os hotéis Hilton no Brasil lançaram uma promoção especial para clientes acumularem pontos ilimitados no programa Hilton Honors, em hospedagens realizadas até 2 de maio. A campanha promocional, oferece 2 mil pontos a cada estadia e mais 5 mil pontos de bônus a cada cinco noites de hospedagem. Os hotéis participantes da ação são o Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton Rio de Janeiro Copacabana.

“Os hóspedes vão aproveitar toda a estrutura dos hotéis e os pontos acumulados podem ser usados posteriormente em qualquer hotel da rede pelo mundo para obter descontos em hospedagem, aluguel de carros e passagens aéreas, quando disponível. Quem ainda não for membro, basta fazer o cadastro no programa Hilton Honors e, posteriormente, inscrever-se na promoção pelo link: HiltonHonors.com/PointsUnlimited“, informou a rede.

Para incentivar o turismo local durante a pandemia, a rede de hotéis Hilton no Brasil ainda criou um pacote com descontos exclusivos para brasileiros, o “Viaje com Tranquilidade”. O pacote inclui 25% de desconto na melhor tarifa, estacionamento, café da manhã e late check-out.

Receba nossas newsletters