As três unidades administradas pela Atlantica Hotels International em Curitiba – o Four Points by Sheraton Curitiba; o Quality Hotel Curitiba e o Radisson Hotel Curitiba – registraram alta no número de eventos nos primeiros dois meses de 2011.

No primeiro bimestre; o Four Points teve incremento de 16% em relação ao número de eventos realizados no mesmo período do ano anterior e de 79% em relação a 2009. No Radisson; os eventos captados cresceram 18% sobre 2010 e 39% se comparado com 2009. Em fevereiro; o Quality realizou 17% mais eventos que o ano passado e 42% em relação a 2009.

Considerando apenas aluguéis de salas e equipamentos; a receita no segmento no primeiro bimestre foi 126% superior no Four Points; 39% no Quality e 22% no Radisson se comparado com o mesmo período do ano anterior.