Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

Hotéis de New Orleans já veem corporativo dominar ocupação durante IPW 2016

DSC_0009

Gina Wilks, gerente de Vendas do Best Western em New Orleans, e Bryant Faul, gerente geral do Best Western French Quarter

NEW ORLEANS, LA – A cidade de New Orleans decidiu deixar o lazer “de lado” esta semana para aproveitar o público corporativo que desembarca na cidade para participar da maior feira de turismo dos EUA: O IPW 2016. Ao todo, mais de 5.000 participantes de 70 países estarão na cidade entre os dias 18 e 22 de junho.

Com 102 quartos localizados no French Quarter, um dos lugares mais turísticos e bem localizados de New Orleans, o Best Western Plus French Quarter Landmark Hotel também prepara os seus quartos para esta ocupação “Business“. Durante todo o ano, por exemplo, o público voltado ao lazer chega a representar até 90% das pernoites da unidade, mas nesta semana, por sua vez, estes números serão bem diferentes.

Em entrevista ao M&E, a gerente de Vendas do Best Western French Quarter, e que também é responsável pelas outras duas unidades da bandeira na cidade (Best Western St. Christopher Hotel e St. Charles Inn), Gina Wilks afirmou que o público corporativo deve representar até 40% da ocupação da unidade nestes próximos cinco dias, momento em que a maior feira de turismo dominará cada canto de New Orleans. “É um momento único que temos de conhecer pessoalmente aqueles profissionais que fazemos contatos por e-mail ou telefone, por exemplo”, disse.

DSC_0022

Best Western French Quarter tem um arquitetura clássica de New Orleans

“Receberemos diversos operadores de turismo nesta unidade, que é bem localizada e está situada em um ponto bastante turístico de New Orleans, com belos restaurantes e atrações turísticas que vão além dos dias de feira”, completou Gina. Com mais de 70 nacionalidades presentes em New Orleans num espaço de uma semana, é hora de mostrar tudo o que a cidade tem de bom.

Para Gina Wilks, esta unidade pode ser considerada a “mais especial” se comparado aos outros Best Western’s da cidade, muito por conta da arquitetura clássica e do bom ambiente turístico ao redor. “Hospedado nesta região, neste hotel, você tem certeza que está em New Orleans. Além do público Business para esta semana, recebemos muitos grupos de estudantes e casais durante o dia dos namorados, além de diversos casamentos”, frisou a gerente. “Temos até 40% do público sendo internacional, proveniente principalmente da França, Canadá e Noruega, que são amantes da música e da boa gastronomia”, completou.

Questionada sobre a presença do público Sul-americano, Gina acredita que este número ainda é muito pequeno, mas mantém as esperanças quanto ao mercado brasileiro. “O nosso comercial têm investido cada vez mais no mercado internacional como um todo, já que é um lugar perfeito para as férias, com muita música, noites agitadas, gastronomia e ótimo relacionamento com as pessoas”, disse. “Em 24 horas aqui em New Orleans, você já faz cinco amigos”, finalizou.

Receba nossas newsletters