Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hotéis Deville anunciam ex-Avianca como nova diretora de Marketing e Vendas

A executiva atuará no modelo híbrido, entre Curitiba e São Paulo.

A executiva atuará no modelo híbrido, entre Curitiba e São Paulo

Os Hotéis Deville anunciaram Flavia Zülzke como nova diretora de Marketing e Vendas da rede. A mais nova contratação da empresa irá atuar em formato híbrido entre Curitiba e São Paulo, em virtude das lideranças estarem em ambas as localidades.

Flavia é formada em Economia pela PUCSP, com MBA em Marketing pela FGV e acumula uma longa experiência em marketing onde atuou com maestria como Head of Marketing por mais de dois anos na Cultura Inglesa, em São Paulo. Além da Live Nation Entertainment, Avianca Brasil, Great Place to Work, Swatch Ltd e Sony Music.

Após anos atuando nos segmentos de educação e viagens, a executiva aceita esse desafio de dirigir a área de Sales, Marketing, Revenue e Central de Relacionamento de um grupo sólido, com a ideia de voltar a proporcionar experiências diferenciadas para o cliente.

“Com este guarda-chuva consigo ver a experiência de ponta a ponta, desde a atração até a fidelização, seja B2B ou B2C. Mas existe um outro motivo em aceitar esse desafio: a paixão pelo turismo, uma vez que atuei mais de sete anos na aviação e sempre quis voltar ao segmento, além de um desejo antigo trabalhar com hospitality. Esses foram os três principais, mas poderia citar vários já que sou aficionada pelo segmento e nunca perdi o contato, nem o interesse”, compartilhou a executiva.

Flavia retorna para o setor do turismo com profundo conhecimento, além do entendimento do negócio pelas experiências anteriores. “O trade e a lógica toda do Revenue Management são bem parecidos, com semânticas diferentes”, explicou.

Outra meta importante é a otimização dos resultados dos hotéis durante a pandemia. “A empresa aprendeu muito sobre adaptabilidade nos últimos anos. Os hotéis reagiram rapidamente e implantaram medidas de segurança que foram fundamentais para manter a confiança dos hóspedes e agora é nossa obrigação trazer essa confiança conosco nesse novo olhar de nossos clientes”, finalizou Flavia.

Receba nossas newsletters