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Hotelaria

Hotéis Hilton no Rio e em São Paulo adaptam operações para retomada

As reservas podem ser realizadas diretamente pelo site da rede no Brasil

Hilton informa que toda a equipe passou por um treinamento sobre os passos para manterem a saúde e segurança de si mesmos e dos hóspedes

Os hotéis Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Barra Rio de Janeiro já estão com todas as suas operações adaptadas desde o momento em que o hóspede chega na porta do hotel, passando pelo check-in até os procedimentos de limpeza e higienização, restaurantes e configuração dos quartos. Toda a experiência é baseada no Programa CleanStay, lançada globalmente pela marca Hilton, que oferece “um alto padrão de limpeza e desinfecção”.

Em nota, a Hilton informa que toda a equipe passou por um treinamento sobre os passos para manterem a saúde e segurança de si mesmos e dos hóspedes enquanto estão no trabalho. “Durante a estada, os hóspedes encontrarão os membros das equipes Hilton usando maneiras criativas de recebê-los e demonstrar sua hospitalidade enquanto usam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e respeitam o distanciamento físico”, informou a rede.

Medidas

  • Selo Hilton CleanStay: Ao chegar no quarto, o hóspede encontrará um selo lacrando a porta após um rigoroso processo de limpeza completa. O quarto terá desinfecção extra das áreas mais frequentemente tocadas, como interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV e termostatos;
  • Papelaria: Itens como canetas, blocos e menus de papel foram retirados dos quartos;
  • Higiene pessoal: Lenços desinfetantes serão fornecidos em todos os quartos para uso dos hóspedes;
  • Comodidades adicionais: Roupas de cama e banho estarão disponíveis mediante solicitação, entregues em embalagens protetoras e colocadas na porta do quarto;
  • Áreas comuns: Haverá maior frequência de limpeza destes espaços. Estações com álcool em gel para as mãos e lenços desinfetantes estarão disponíveis em toda a propriedade, nas entradas principais e nas áreas de maior movimento;
  • Serviço de limpeza: Durante a estada, o hóspede poderá escolher entre a limpeza diária, após alguns dias ou somente quando sair do quarto. Isto porque algumas pessoas podem não querer que a equipe entre em seu quarto com frequência diária;
  • Alimentos e bebidas: Nos restaurantes, mesas e cadeiras serão espaçadas para garantir o distanciamento social adequado. Durante o café da manhã, os hóspedes também terão a opção de serviço à la carte ou serviço assistido. O serviço de quarto será realizado sem contato, com os pedidos e utensílios descartáveis colocados do lado de fora na porta.

 

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