Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hotéis Othon anuncia novo responsável pelas áreas Comercial e Marketing

Jorge Chaves

Jorge Chaves, novo responsável pelo Marketing e Comercial do Hotéis Othon

Jorge Chaves é o novo responsável pelo Comercial e Marketing do Hotéis Othon. Até agora, Chaves era o responsável pela área Operacional da rede. O executivo, que assume novas funções num “momento extremamente desafiador”, ressalta que está atento aos novos desafios enfrentados pelo setor nesse momento. Jorge Chaves assume o lugar deixado por Anna Christina de Andrade, que deixou a rede após 12 anos.

“Estamos em um momento em que a hotelaria precisa se reestruturar, com as empresas atuando com equipes que apresentem cada vez mais sinergia. Além disso, precisamos ter um olhar diferente sobre o que já fazíamos, para melhorarmos processos e obtermos resultados ainda mais positivos frente a um cenário inédito”, afirma Chaves.

E sobre a pandemia do novo coronavírus? Segundo Jorge Chaves, “os períodos de maior dificuldade são também repletos de oportunidades e as mudanças são importantes não somente para vencermos obstáculos, mas também para conseguirmos, o mais rapidamente possível, a retomada do trabalho no setor”, acrescenta o também vice-presidente da Hotéis Rio.

Formado em administração e pós graduado em gestão de negócios, Chaves iniciou a carreira na hotelaria ao lado de um grande nome no setor, Álvaro Bezerra de Mello. Desde então, ocupou inúmeras posições estratégicas em Hotéis Othon.

Receba nossas newsletters