Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis Othon conquista Adrian Awards na categoria “Best Use of Adwords”

A rede hoteleira foi um dos vencedores do Adrian Awards prêmio de publicidade, marketing digital e relações públicas para turismo e hospitalidade do mundo

A rede hoteleira foi uma das vencedores do principal prêmio de publicidade, marketing digital e relações públicas para turismo e hospitalidade do mundo

Durante festa de gala realizada no New York Marriot Marquis, em Nova York, a Hotéis Othon foi premiada com um Adrian Awards, considerado o maior prêmio de publicidade, marketing digital e relações públicas para turismo e hospitalidade do mundo, oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI). A rede venceu na categoria Best Use of Adwords.

De acordo com a Pmweb, que atende a rede, é a primeira vez que uma rede de hotéis brasileira vence essa categoria. Para Anna Cristina de Andrade, Gerente Geral de Vendas e Marketing da Othon, “é uma honra para a Hotéis Othon receber um prêmio tão especial. Esse reconhecimento da HSMAI é o reflexo do excelente trabalho da nossa equipe no digital e mostra que estamos no caminho certo para mais conquistas”.

Segundo Thiago Reis, coordenador de marketing da rede, “a nossa equipe procurou desenvolver a presença da marca, tão estabelecida na área off-line, também nos canais digitais, como site, redes sociais, e-mail e mídia digital, por um forte trabalho de Adwords. O objetivo era otimizar as campanhas que promoviam acessos ao website e com isso aumentar a conversão sem precisar mudar o investimento dedicado ao canal”.

Em números, a receita através das campanhas foi 112% maior em 2018 com comparação a 2017. Já no cenário de 2019, com o mesmo investimento, houve um aumento de 53% na receita de janeiro a maio, comparado ao mesmo período do ano anterior, representando 50% da origem de receita de todas as vendas do site.

Receba nossas newsletters