Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

Hotéis Rio declara apoio à prefeitura do Rio na realização do Réveillon

Alfredo Lopes, presidente da ABIH-RJ

Alfredo Lopes, presidente da Hotéis Rio

O Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município do Rio, HotéisRIO, baseado nos dados da área de Saúde, que mostra que 80% de toda a população do Rio já tem a 2ª dose ou dose única, sem casos registrados de contaminação com gravidade, decidiu apoiar a Prefeitura no planejamento das comemorações para a virada do ano. Segundo o presidente da Hotéis Rio, Alfredo Lopes, o Réveillon está sendo planejado com muita atenção.

“O que estamos vendo é a Prefeitura agir de forma planejada e eficiente para conter a contaminação pela Covid, assim como cumpre o seu papel na organização de eventos importantes para os cidadãos da cidade e geradores de emprego e renda para a população. O Réveillon está sendo planejado com muita atenção, com redução dos pontos de concentração do público. Esse ano, diferente do que aconteceu até 2019, os turistas são quase totalmente brasileiros, já que o número de visitantes estrangeiros é, ainda, muito restrito. Além disso, a gestão municipal conta com um Comitê Científico que vem atuando de forma técnica para restringir quando as taxas de transmissão se elevam. É preciso ter consciência de que o desafio é vacinar as pessoas, inclusive dentro de eventos, como está acontecendo no Mondial de la Bière, na Mariana da Glória, e Bienal do Livro, no RioCentro”, defende Alfredo Lopes, presidente do HotéisRIO.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.