Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Turismo em Dados

Hotel brasileiro é considerado o melhor do mundo no Travellers’ Choice 2021; veja lista

656565

O Colline é o primeiro e único hotel no Brasil a fazer parte da premiada lista global (Reprodução/TripAdvisor)

O TripAdvisor anunciou os 25 melhores hotéis na categoria Mundo e Brasil do Travellers’ Choice 2021. O Hotel Colline de France, em Gramado (RS), recebeu o título de melhor hotel do mundo pela empresa, liderando também o ranking brasileiro. The Omnia, na Suíça, e Sani Dunes, na Grécia, completam o Top 3 da premiação deste ano. O Colline é o primeiro e único hotel no Brasil a fazer parte da premiada lista, como podemos ver no ranking.

Agora em relação aos hotéis brasileiros premiados entre os 25 melhores no Travellers’ Choice 2021, Gramado ostenta o Top 3 deste ranking. Além do Hotel Colline, o Hotel Rita Höppner e o Valle D’incanto Midscale Hotel foram eleitos o segundo e o terceiro melhor hotel do Brasil, respectivamente. Neste link podemos conferir o Top 25 Brasil.

Leia também:
Brasil emplaca cinco destinos no Travellers’ Choice Awards 2021
Brasil emplaca duas praias no Travellers’ Choice Awards 2021

Entre os nomes conhecidos na lista, destaque para o Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, em Natal, que ficou na oitava posição; o Thermas Park Resort & Spa, em Olímpia (SP), que ficou em 13°; Arraial D’Ajuda Eco Resort (14°), em Arraial D’Ajuda (BA); Belmond Hotel Das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), Tivoli São Paulo – Mofarrej, em 19° lugar; Em 23°, o Pullman São Paulo Ibirapuera; e em 25° o Nannai Muro Alto Ipojuca (PE).

Receba nossas newsletters