Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Hotel Dom Pedro Lisboa destaca localização privilegiada na Jornada Mundial da Juventude

Vista do Dom Pedro Lisboa Hotel Dom Pedro Lisboa destaca localização privilegiada na Jornada Mundial da Juventude

O Dom Pedro Lisboa fica localizado bem perto do Altar-Palco do Parque Eduardo VII, recinto que vai acolher três dos eventos principais da JMJ Lisboa 2023 (Divulgação)

O hotel Dom Pedro Lisboa oferece uma posição estratégica para quem visita a capital portuguesa durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023, que decorre de 1 a 6 de agosto, em Lisboa. Os hóspedes têm à sua disposição um SPA com uma piscina interior, jacuzzi e salas para massagens e tratamentos, dois restaurantes, incluindo um dos melhores italianos de Lisboa.

O Dom Pedro Lisboa fica localizado bem perto do Altar-Palco do Parque Eduardo VII, recinto que vai acolher três dos eventos principais da JMJ Lisboa 2023 – Missa de Abertura, Acolhimento e Via Sacra. As deslocações entre o hotel e o espaço do Parque Eduardo VII, que terá a designação de “Colina do Encontro”, podem ser realizadas a pé.

Neste palco, será celebrada a missa de abertura da JMJ Lisboa 2023, que decorrerá no dia 1 de agosto e será presidida pelo Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente. No dia 3, será aqui assinalado o Acolhimento dos peregrinos e, no dia seguinte, será celebrada a Via Sacra – cerimônias que marcam o grande reencontro do Papa Francisco com os jovens peregrinos que vieram de todo o mundo para participarem no encontro.

Receba nossas newsletters