Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Sesc Gramado é um dos escolhidos no Prêmio Travelers’ Choice 2022

FachadaGramado-1

O hotel disponibiliza serviço de room service, pacotes especiais românticos, aniversários, piquenique e está a 3,5km do Centro

O Hotel Sesc Gramado foi um dos escolhidos no Prêmio Trave’lers’ Choice 2022, concedido pelo Tripadvisor. Com nota 4,5, de excelência, hotel conta com 96 apartamentos e comodidades, como piscina térmica, sala fitness, sauna, recreação, biblioteca e Pet Friendly, e está entre os 10% melhores do mundo, especialmente no quesito custo-benefício, com diárias a partir de R$ 189 para adultos e R$ 60 para crianças entre 7 e 12 anos.

O hotel disponibiliza serviço de room service, pacotes especiais românticos, aniversários, piquenique e está a 3,5km do Centro. A unidade ainda é Pet Friendly, aceitando animais de pequeno porte.

Com 96 apartamentos equipados com ar-condicionado inverter, cortinas blackout, frigobar e TV a cabo, o Hotel Sesc Gramado ainda conta com área de lazer, com playground, sala de estar com lareira, piscina térmica, sauna seca, espaço fitness, espaço kids, cadeira de massagem e até biblioteca.

Receba nossas newsletters