Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hplus Hotelaria lança nova identidade visual

HPlus Hplus Hotelaria lança nova identidade visual

Entre as ideias que orientaram a criação da nova marca está a maior empatia, diversidade, sustentabilidade e consistência (Divulgação)

A Hplus Hotelaria avança em seu processo de rebranding ao lançar sua nova identidade visual. Entre as ideias que orientaram a criação da nova marca está a maior empatia, diversidade, sustentabilidade e consistência. A nova identidade também representa o projeto da rede de continuar sua expansão nacional, substituindo a antiga logo que remetia apenas a Brasília, cidade de fundação da empresa.

“Temos mais de 20 anos de história. Passamos por diversas transformações necessárias para nosso crescimento. Hoje temos um negócio que segue os pilares ASG com excelentes práticas ambientais, sociais e de governança. Buscamos também incluir novas tecnologias e novos sistemas para melhorar as rotinas de trabalho e otimizar as receitas. Acreditamos que esta fase deve ser celebrada com uma nova identidade visual que corresponda aos resultados alcançados e ao futuro que gostaríamos de traçar”, afirma Paula Faure, sócia-fundadora e diretora-executiva.

Aplicacao logo Hplus Hotelaria lança nova identidade visual

Aplicação da nova logomarca (Divulgação)

As bandeiras da Hplus também passaram por uma renovação visual. Cada uma das seis categorias foi reformulada para traduzir seus aspectos característicos e a proposta de cada um dos hotéis que as integram. Atualmente são 15 empreendimentos dispostos nas bandeiras Long Stay, Premium, Express, Express+, Executive e Beach.

A apresentação da nova identidade foi realizada em uma reunião com as lideranças do time corporativo e de todas as unidades. O projeto de aplicação prevê um início imediato nas comunicações digitais, materiais gráficos e reformulação do site. A expectativa é que toda adaptação seja concluída até final de 2025. Primeiro serão utilizados 100% dos estoques de materiais existentes com o logotipo antigo e depois disso os empreendimentos iniciarão a troca dos materiais.

Receba nossas newsletters