Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

HSMAI ROC 2020 será online no dia 7 de agosto

Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil

Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil

A HSMAI ROC (Revenue Optimization Conference) 2020, evento focado em Revenue Management e Distribuição, será online neste ano, com a presença de palestrantes internacionais e tradução simultânea. Ele será realizado no dia 07/08 (sexta-feira) das 9 às 13 horas e as inscrições podem ser feitas pelo site http://hsmaibrasil.org/eventos/conferencias-e-roundtables/.

De acordo com Gabriela Otto, sócia diretora GO Consultoria e presidente HSMAI Brasil, será uma manhã de boas práticas, muitos insights e análises do futuro da precificação e comercialização hoteleira. Ela conta que o evento será aberto com recados de CEOs hoteleiros do Brasil mandando mensagens para os profissionais estratégicos da indústria (RMs, Vendas, Reservas, Ecommerce, Marketing). O evento terá ainda pesquisas interativas, conteúdo para download, estandes virtuais e bate papo interativo.

“Esse é o momento para prepararmos os profissionais que cuidam da estratégia hoteleira com ferramentas práticas, estudos atuais e insights de grandes experts em estratégia no nosso segmento. Viabilizamos ao máximo as inscrições com pequeno fee, parcelamento e muito conteúdo disponível na plataforma do evento para download. Quem participar, certamente sairá com uma direção, dicas práticas e ótimo conteúdo a ser estudo pós evento. Está realmente imperdível”, destacou Gabriela.

Em Junho, a HSMAI Global realizou a ROC@Home’, maior evento de Revenue Strategy do mundo, com 24 horas de palestras simultâneas com especialistas de várias partes do mundo, reunindo mais de 4,5 mil pessoas ao vivo. Agora é a vez da HSMAI Brasil ROC Online, que reunirá super experts de diversos países em um evento com tradução simultânea (inglês e espanhol), e já com várias inscrições, inclusive de fora do Brasil.

“A HSMAI segue, desde maio, seus cursos de Revenue Management e Distribuição, que foram transformados em EAD, com boa procura. Pensar estrategicamente nunca foi tão importante, e vai fazer a diferença na retomada do mercado”, disse.

As inscrições são gratuitas para associados HSMAI; associados do Fohb, Resorts Brasil, Abav, Abracorp e Aviesp pagam R$ 75. Para os demais, o investimento é de R$ 95.

Informações: http://hsmaibrasil.org/inscricao/

Receba nossas newsletters