Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Iberostar Cancun é reinaugurado

Suite King do do novo Iberostar Cancun

Suite King do do novo Iberostar Cancun


Foi reinaugurado na tarde desta quinta, dia 2, o Iberostar Cancun, empreendimento de cinco estrelas que recebeu um investimento de US$ 100 milhões (79 milhões de euros) para submeter-se a uma reforma e modernização de suas instalações. Durante o evento de reinauguração pelas mãos de Miguel Fluxá, presidente executivo da empresa, e o ator Antonio Banderas, estiveram presentes o governador de Estado de Quintana Roo, Roberto Borge e a secretária de Estado de Turismo do Governo Mexicano, Gloria Guevara.

Para Miguel Fluxá, a aquisição do Iberostar Cancun consolida o compromisso do Grupo com um destino prioritário. “Sua abertura após vários meses de reforma confirma nossa aposta contínua em qualidade e nossa vocação para o atendimento ao cliente, valores fundamentais para a empresa”.

O hotel possui 426 quartos e vilas equipadas que incluem 16 suítes junior, quatro suítes master, uma suíte presidencial e duas vilas beach suíte. Para os momentos de lazer e relaxamento, dispõe de sete piscinas de bordas infinitas integradas com a área dos jardins, um campo de futebol profissional, duas quadras de tênis, e um spa, com academia e salão de beleza, entre outros serviços.

O complexo hoteleiro conta também com um Centro de Convenções de 4.550 m2 de espaço divisível em 22 salões para reuniões e 10.000 m2 de áreas externas para eventos e atividades sociais, e é o único hotel em Cancun com um campo de golfe de 18 buracos.

Receba nossas newsletters