Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Iberostar reabre 45 hotéis em nove países

Complexo do Iberostar Canc;un

Complexo do Iberostar Cancún está entre as reaberturas

Após um longo período de operações suspensas, o Grupo Iberostar iniciou no mês passado a reabertura de alguns hotéis, como o Iberostar Cristina, em Maiorca, na Espanha. A expectativa da rede, é realizar a reabertura de outras 45 propriedades em nove países, durante o verão no hemisfério norte, que vai até setembro. A ideia é inciiar reaberturas por Europa e Mediterrâneo.

As reaberturas já realizadas permitiram ao grupo Iberostar receber seus primeiros clientes locais e internacionais, além de concluir a implantação de novos protocolos e medidas de saúde e segurança, desenvolvidas pelo seu Conselho Consultivo Médico.

Após a abertura em Maiorca, o Iberostar está gradualmente retomando a atividade de seus hotéis na Europa e em outros destinos internacionais. Na Europa e no Mediterrâneo, a empresa está operando em Montenegro e na Tunísia, além da Espanha (Maiorca e Andaluzia). Nas Américas, quatro hotéis foram abertos, sendo três no México (Cancun, Riviera Maya e Riviera Nayarit) e um na Jamaica .

Durante os meses de verão, a Iberostar planeja abrir mais de 45 hotéis em alguns dos destinos onde já opera, como Ilhas Baleares, Canárias e Maiorca, Montenegro e Tunísia. Grécia, Portugal e Marrocos participarão das aberturas na Europa e norte da África e Cuba na América Central. A rede “aguarda ansiosamente esse cronograma ambicioso para os próximos meses” e espera aumentar o número de hotéis operacionais, dependendo da reabertura das fronteiras e da reativação da demanda e da conectividade aérea”.

Receba nossas newsletters