Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Hotelaria

Iberostar tem promoção fidelidade e descontos para 2013

A Iberostar oferece aos seus clientes que efetuarem suas reservas pelo site Iberostar.com e se hospedarem em qualquer um dos hotéis da rede no Brasil até 15 de dezembro receberão um voucher de 20% de desconto para uma nova estadia no primeiro semestre de 2013 (exceto em janeiro e feriados).
 
No Iberostar Bahia e Praia do Forte conta com o pacote “Tudo Incluído 24 horas”, que proporciona um serviço de culinária e bebidas com variedade nos restaurantes temáticos, buffets, snacks e bares. Estão incluídas bebidas alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas, servidas em doses ou taças.

Já o navio-hotel Iberostar Grand Amazon proporciona uma aventura pela selva amazônica com saídas durante o ano todo. O Iberostar Grand Amazon opera dois itinerários: um cruzeiro de três noites (sexta a segunda) pelo rio Solimões e outro de quatro noites (segunda a sexta) pelo Rio Negro. Também existe a possibilidade de realizar o circuito completo, com duração de sete dias e passagem pelos dois rios. Conta com dois restaurantes, dois bares, salão, duas piscinas e sala de fitness fazem parte do sistema all inclusive, que oferece hospedagem, alimentação e bebidas nacionais e importadas, além das excursões e apresentações artísticas no navio.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters