Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ICH define estratégias de 2021 em convenção nacional de vendas

Diego Lando, Marcelo Marinho e Paula Waskow - Divulgação

Diego Lando, Marcelo Marinho e Paula Waskow, da ICH

Em formato 100% online, a ICH Administração de Hotéis, que detém as bandeiras Intercity Hotels e YOO2, realizou nessa terça-feira (30) sua Convenção Nacional de Vendas, com mais de 70 colaboradores espalhados de Norte a Sul do Brasil. Sob o tema “Atitudes para Movimentar o Agora”, o evento reuniu as equipes das áreas Comercial, RM (Revenue Management), Marketing, e-Commerce e Central de Reservas, além da diretoria executiva da empresa.

O objetivo foi trabalhar o mindset para 2021, além de alinhar as diretrizes e traçar estratégias para o ano. “Esse é um momento estratégico da empresa. Neste ano, trouxemos para a pauta um conteúdo focado no que está acontecendo. O propósito é incentivar o time a ser colaborativo, inovador, digital e trabalhar em equipe. Em um cenário instável, precisamos nos adaptar as mudanças e aos desafios que virão pela frente”, explica Marcelo Marinho, diretor executivo da ICH.

Com a participação de especialistas em suas áreas, o encontro online ainda contou com um speech do diretor executivo da ICH, trazendo alinhamentos com o time sobre o que se espera pela frente em relação aos desafios. A convenção encerrou com a participação especial do patinador artístico e embaixador da rede Intercity Hotels, Marcel Stürmer, que conduziu uma atividade para o programa da ICH, “Sinta-se Bem”, que aborda saúde e qualidade de vida para os colaboradores.

Receba nossas newsletters