Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Tecnologia

ICH lança aplicativo exclusivo para investidores

Nova plataforma tecnológica da ICH visa otimizar a rotina administrativa dos seus parceiros de negócio ( Crédito: Claudio Fonseca)

Nova plataforma tecnológica da ICH visa otimizar a rotina administrativa dos seus parceiros de negócio (Claudio Fonseca)

A ICH Administração de Hotéis disponibilizará, a partir deste mês, o Aplicativo Investidor ICH, que otimizará as rotinas administrativas dos seus parceiros de negócios. Direcionada exclusivamente para os investidores, a plataforma facilita o acesso dos executivos às informações tanto da sua unidade como de mercado.

Na palma da mão, é possível acessar o histórico de dados sobre o setor hoteleiro, acompanhar as informações de performance do hotel com indicadores detalhados, obter demonstrativo de resultados e filtrar todas as informações mês a mês, para uma análise mais profunda sobre o investimento.

Entre outras funcionalidades, o app conta com um chat para realizar contato com o conselho e com a ICH. Também disponibiliza um calendário para o investidor acompanhar eventos do seu hotel, reuniões e assembleias. Outro benefício é o acesso às vantagens em reservas.

As ferramentas têm oferecido soluções práticas e eficientes para o dia a dia e a busca por recursos inovadores na área tem sido um dos pilares da empresa. Em 2020, a rede lançou o Orange, app direcionado para os hóspedes que possibilita a realização do check-in e o check-out sem contato com a recepção, entre outras facilidades.

“O investimento em inovação e tecnologia faz parte do nosso projeto de modernização da empresa para atender esse público mais conectado. Estamos atentos à evolução tecnológica, buscando utilizar seus recursos para oferecer uma experiência ágil e eficaz, que agregue ainda mais valor ao nosso serviço”, explicou Vinicius Azevedo, diretor de Operações da ICH.

Receba nossas newsletters