Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG adiciona três hotéis ao portfólio do InterContinental Alliance Resorts

InterContinental Alliance Resorts faz parcerias com operadoras de hotéis de renome mundial em locais de referência para levar resorts de luxo aos mais de 100 milhões de membros registrados do IHG® Rewards Club em todo o mundo

InterContinental Alliance Resorts faz parcerias com operadoras de hotéis para levar resorts de luxo aos mais de 100 milhões de membros registrados do IHG Rewards

O IHG e a  Sands China anunciaram a inclusão do The Venetian Macao e do The Parisian Macao ao InterContinental Alliance Resorts. Além disso, The Londoner Hotel, em Macau, também se juntará a aliança quando for inaugurado em 2020, após a reforma do atual Holiday Inn Macao Cotai Central. A parceria entre o IHG e o The Venetian Resort Las Vegas, firmada em 2010, também se estende até 2027 em todas as cinco propriedades.

Em nota, a InterContinental Alliance Resorts afirma que “realiza parcerias com operadoras de hotéis de renome mundial em cidades turísticas para levar os resorts de luxo aos mais de 100 milhões de associados registrados do IHG Rewards Club em todo o mundo. Os resorts da Alliance permitem que os hóspedes conheçam estes destinos, enquanto aproveitam todas as vantagens de serem hóspedes do InterContinental. O Venetian Resort foi o primeiro InterContinental Alliance Resort quando a parceria foi lançada em 2010″.

Os hóspedes dessas cinco propriedades de luxo – que incluem aproximadamente 13 mil apartamentos e suítes de luxo – poderão ganhar pontos no IHG Rewards Club e resgatá-los para estadias em mais de 5.600 hotéis do IHG em todo o mundo. Os Associados do IHG Rewards Club também poderão resgatar Noites de Recompensa em todos os cinco InterContinental Alliance Resorts.

Jolyon Bulley, CEO da região da China da IHG, disse: “Com base no sucesso de nossa parceria no The Venetian Resort Las Vegas, temos o privilégio de estender a InterContinental Alliance para The Venetian Macau, The Parisian Macao e The Londoner Hotel. Agora podemos oferecer aos associados do IHG Rewards Club em todo o mundo mais de 5.000 apartamentos e suítes de luxo em Macau, um destino global empolgante”.

HOTÉIS 

The Venetian Macao

The Venetian Macao

Inaugurado em 2007, The Venetian Macao é o primeiro resort integrado de Macau com réplicas impressionantes dos famosos canais e ícones arquitetônicos de Veneza, Itália. O Venetian Macao possui aproximadamente 3 mil suítes, 111 mil metros quadrados de instalações para convenções e reuniões, além de uma Arena Cotai de 15 mil lugares, criada para eventos esportivos de nível internacional e entretenimento estimulante.

O Venetian Macau também abriga o exclusivo Teatro Venetian de luxo, com 1,8 mil lugares, que hospeda o melhor em entretenimento internacional e chinês; mais de 30 restaurantes renomados; o playground interno incrivelmente divertido da QUBE e mais de 350 lojas no Shoppes at Venetian. Áreas de recreação ao ar livre incluem piscinas, cabanas, e um campo de mini-golfe.

The Parisian Macao

The Parisian Macao

Já o The Parisian Macao é um resort integrado inspirado na famosa “Cidade da Luz”. Apresentando uma autêntica recriação da Torre Eiffel em escala parcial, o The Parisian Macao oferece aproximadamente 2,5 mil apartamentos e suítes e uma gama completa de instalações integradas do resort, incluindo espaço para reuniões, restaurantes, Le SPA’tique, QUBE Kingdom – Play Zone infantil, Parisian Health Club, deck da piscina, e um teatro de 1,2 mil lugares. O shopping center Shoppes at Parisian oferece o mais recente em moda e alta costura.

The Venetian Resort Las Vegas

The Venetian Resort Las Vegas

The Venetian Resort Las Vegas é um dos complexos de resort de luxo mais conceituados de Las Vegas, oferecendo aproximadamente 7,1 mil suítes – todas com banheiro completo. O Canyon Ranch Spa de 109 mil pés quadrados, salas de exposição, e aproximadamente 30 restaurantes, boates e lounges.

Já o The Londoner Hotel possuirá aproximadamente 600 suítes de luxo e será um hotel só de suítes onde cada espaço será desenvolvido e criado para levar os hóspedes a uma jornada única para uma experiência exclusiva.

Receba nossas newsletters