Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos / Hotelaria

IHG anuncia abertura de Hotel Indigo na cidade natal de Shakespeare

Em toda a propriedade, os hóspedes encontrarão uma seleção cuidadosamente escolhida de obras de arte contemporâneas, murais, e artefatos 3D inspirados em Shakespeare

Em toda a propriedade, os hóspedes encontrarão uma seleção cuidadosamente escolhida de obras de arte contemporâneas, murais, e artefatos 3D

O IHG acaba de anunciar a inauguração do Hotel Indigo em Stratford-upon-Avon, no Reino Unido. A cidade, apesar de pequena, carrega consigo uma grande história: a de Shakespeare. E é exatamente esse o tema que será abordado pelo hotel.

“Estamos entusiasmados por abrir oficialmente as portas do Hotel Indigo, que é um excelente exemplo de como levar o exterior para dentro; nos inspiramos no bairro em todos os aspectos, desde o design até os cardápios. O hotel é um ótimo lugar para os moradores se reunirem com amigos e familiares. Estamos ansiosos para receber muitos hóspedes que irão desfrutar de Stratford upon Avon, a cidade natal de Shakespeare”, afirmou Carl Davies-Phillips, Gerente Geral do Hotel.

Com design inspirado na história do bairro, o Hotel Indigo – Stratford upon Avon conta com 93 apartamentos, cada um com uma homenagem ao patrimônio da cidade, usando materiais clássicos ingleses como lã e madeira bruta. Uma combinação de peças de móveis antigos e acessórios modernos visam criar um espaço contemporâneo que celebra o passado com um toque moderno.

DESIGNS DIFERENTES:

Apartamentos Tudor: exibem a tradição do edifício do século XVI e oferecem um caminho ao passado, com vista para a Nova Casa de Shakespeare, residência onde o artista envelheceu.

Sobrado Georgiano: inspirados no Teatro de Shakespeare, os apartamentos combinam um toque de luxo com um charme íntimo.

Apartamentos Contemporâneos: oferecem um design sofisticado e elegante, inspirados em seu mais recente passado do século 20.

Todos os apartamentos contam com cafeteira Nespresso, TV de tela plana (40’’), internet via IHG Connect e camas Hypnos. Além disso, na área externa ao hotel, será possível encontrar obras de artes escolhidas especialmente para homenagear William Shakespeare, além de um jardim privado e churrasqueira.

Receba nossas newsletters