Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Cerimônia da pedra fundamental marca chegada da bandeira Avid ao México

A cerimônia de lançamento contou com a presença de líderes do IHG e proprietários

A cerimônia de lançamento contou com a presença de líderes do IHG e proprietários

O IHG (InterContinental Hotels Group) anunciou que sua marca de hotéis Avid continua se expandindo, com quase 200 contratos para novos locais. Mais de 60 estão em construção ou com planejamento de construção aprovado. Seguindo o plano de expansão, a companhia lançou sua primeira pedra fundamental no México.

Com previsão de inauguração na primavera de 2020, o hotel de seis andares e 95 apartamentos ficará localizado no Boulevard Paseo del Mineral S/N, Col. Emiliano Zapata, em Fresnillo, Zacatecas – México. Líderes do IHG, proprietários da Operadora MBA do México, assim como futuros proprietários de outros hotéis Avid no México, foram convidados e escolheram funcionários para marcar a entrada da marca no mercado.

“Temos o prazer de desenvolver o primeiro hotel Avid no México. Essa inovação solidifica ainda mais o ímpeto crescente da marca e estamos ansiosos para apresentar essa marca ao México. Acreditamos que esta preencherá uma necessidade não atendida de acomodações de hotel de alta qualidade para viajantes de negócios e lazer no mercado”, disse Jorge Apaez, diretor de Operações do México, América Latina e Caribe do IHG.

A marca de hotéis Avid já possui diversos hotéis abertos, com 10 propriedades que devem abrir nos EUA até o final do ano, e com várias propriedades adicionais em desenvolvimento no México, Canadá, bem como o primeiro contrato assinado na Alemanha. O Avid da cidade de Fresnillo aumenta o crescente dinamismo internacional da marca e alavancará a força e a escala da marca matriz do IHG, com as quatro principais características da marca:

1. Apartamentos criados para uma boa noite de sono – A marca oferece a melhor experiência de sono da categoria, com apartamentos intencionalmente criados para um descanso confiável. Isso inclui colchões e lençóis de alta qualidade, escolha de travesseiros firmes e macios, persianas que escurecem o apartamento e um design proposital, que reduz o ruído.

2. Tecnologia de ponta – O Avid é a primeira marca do IHG a oferecer o IHG Studio, uma transmissão perfeita e direta de entretenimento, desde os smartphones e dispositivos pessoais dos hóspedes para as TVs de 55 polegadas em cada apartamento. O IHG Connect em cada hotel também oferece tecnologia Wi-Fi aprimorada.

3. Café da manhã – Os hotéis Avid aplicam um novo enfoque no café da manhã ao oferecer aos hóspedes um número seleto de opções de alta qualidade, de marcas conhecidas disponíveis para levar, juntamente com itens de café da manhã quentes feitos na hora, que serão variados diariamente e um excelente café de alta qualidade para começar bem o dia.

4. A garantia dos hotéis Avid – Os hotéis Avid garantem que o apartamento estará “perfeito” no momento da chegada, para que os hóspedes possam ter certeza de que tomaram a decisão certa. Se o apartamento não atender os padrões de garantia no momento do check-in, o hotel oferecerá troca imediata de apartamento.

Receba nossas newsletters