Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

III Fórum Nacional da Hotelaria já tem data e local confirmados; confira

A 3ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria, realizado pelo FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, já tem data e local confirmados para 2020. O evento acontecerá no centro de convenções do Hotel Transamérica, em São Paulo, no dia 14 de setembro, das 9h às 18h.

Hotel Transamérica sediará o evento no dia 14 de setembro

Hotel Transamérica sediará o evento no dia 14 de setembro

Após duas edições muito bem sucedidas, o FOHB está animado com as diversas parcerias e patrocínios já confirmados para o fórum deste ano, que, seguido pela 58ª Equipotel, dará novamente início à semana de hospitalidade brasileira. O encontro contará mais uma vez com a presença de grandes nomes do setor em seus painéis e palestras. Em 2020, o media partner do Fórum Nacional da Hotelaria é o Valor Econômico, pelo 3º ano consecutivo em parceria com a entidade.

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “O nosso evento tem crescido ano após ano, razão pela qual mudamos de endereço. O número de participantes tem crescido a cada edição. Além disso, existe uma demanda para novos espaços. Os próprios hoteleiros gostam de acompanhar as novidades de cada um dos empreendimentos. O Transamérica, com DNA 100% brasileiro, é um ícone da hotelaria nacional e também ficou honrado em sediar a 3ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria”.

Receba nossas newsletters