Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IL Campanario Villaggio e Jurerê Beach Village dão desconto em dias de semana

Hotel Jurerê Beach Village2

O IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village estão operando com tarifas reduzidas

Jurerê Internacional, em Florianópolis, novamente está se destacando como um dos destinos mais procurados do Brasil no Verão. Para manter a taxa de ocupação em alta, ambos empreendimentos lançaram facilidades para quem deseja visitar esse paraíso: promoções em plena alta temporada (janeiro e fevereiro).

O IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village estão operando com tarifas reduzidas para as hospedagens durante a semana (domingo a quinta-feira), exceto no Carnaval. Quanto mais longa a permanência, maior o desconto, que varia de 5% a 10%. Além disso, é possível parcelar o valor em quatro vezes (mediante entrada). Já para quem preferir viajar nos próximos meses, os hotéis já disponibilizam nos seus sites os pacotes promocionais até a metade do ano.

No verão, os empreendimentos estão oferecendo uma série de atrativos para os visitantes terem uma experiência completa e inesquecível (respeitando os protocolos*). O requintado IL Campanario – localizado no coração de Jurerê Internacional – está promovendo o melhor do verão brasileiro com o charme italiano da Costa Amalfitana.

O hotel conta com estrutura de lazer completa com cinco piscinas (sendo uma térmica semiolímpica coberta), fitness center, SPA, sala de jogos infantis e adultos, sauna, espaço kids com recreadores e programação o dia inteiro, torre com vista panorâmica do bairro, entre outros atrativos.

Com forte conexão com a natureza graças a sua localização pé na areia (possui deck exclusivo para acesso à praia), o hotel Jurerê Beach Village reforçou ainda mais nesta temporada o seu perfil de hotel para toda a família, com foco no lazer. Conta com uma incrível infraestrutura para recreação e bem-estar, com piscinas adulto e infantil (fria e aquecida, ambas ao ar livre), jacuzzis, fitness center, área de jogos adultos e infantil, espaço kids, serviço de massagem, e muito mais.

A recreação é o ponto forte do Jurerê Beach Village, cuja equipe especializada promove atividades para as mais diversas idades, diariamente, das 10h às 22h. Já entre as novidades desta temporada no hotel estão a loja de conveniência 24 horas, a ampliação do espaço da Estética Lidiane e o Harbor Restaurante, que traz pratos elaborados pelo chef Clóvis Antônio, com destaque para o menu à base de frutos do mar, em perfeita harmonia com o estilo praiano do hotel.

Informações e reservas: (48) 3331-7200 / [email protected] (há vantagens especiais para reservas feitas diretamente com o hotel).

Receba nossas newsletters