Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Inauguração do Rio Quente Cristal Resort (GO) conta com autoridades

Inaugurou oficialmente esta manhã (10/03) o Rio Quente Cristal Resort, em Rio Quente (GO). O evento contou com a presença do governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo; o prefeito de Rio Quente, Ênio Eurípedes da Cunha; Prefeito de Morrinhos, Cleumar Gomes de Freitas e a atriz Daniela Escobar, entre outros.

Marconi Perillo afirmou que Goiás é um Estado altamente atrativo para o turisto e que apoia a parceria público privado. ” Temos disponível este ano 2,5 bilhões de reais para financiamentos e vamos direcionar principalmente para finalidades turísticas”. O governador ressaltou ainda seu desejo de uma parceria público privada para o aeroporto da região. Ainda de olho do turismo do estado, Perillo anunciou a reforma de 6mil quilômetros de rodovias.

O empreendimento estava em regime de soft opening desde dezembro e conta com 196 apartamentos do quais 104 são Premium, 86 são suítes Máster e duas outras suítes são Presidenciais. A categoria do resort é cinco estrelas, mas o diretor de Experiências Marketing e Vendas, Manoel Cardoso, ressalta: “É um hotel com requinte, mas é também despojado”.

O diretor de Experiências Marketing e Vendas, Manoel Cardoso, afirmou que o tempo para o retorno do investimento de R$63,2 milhões no Rio Quente Cristal Resorts será de sete anos.

Alejandro Marquez Salas, Gerente Geral de Experiência, adiantou que em três anos o hotel se tornará exclusivo para o uso de sócios do Rio Quente Vacation Club. O hotel foi o primeiro do Brasil a ser projetado com este objetivo. Os apartamentos podem acomodar até oito pessoas e média de tempo de hospedagem esperado é de sete noites.

Confira as fotos na galeria.

Anabel Moutinho, de Rio Quente (GO)

Receba nossas newsletters