Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Intercity agora tem carta de vinhos chancelada pela Wine

Wine + Intercity (2) - Crédito Claudio Fonseca

A carta de vinhos foi pensada pela Wine, que avaliou o público dos estabelecimentos (Claudio Fonseca)

A rede Intercity Hotels, que pertence ao grupo ICH Administração de Hotéis, agora tem sua carta de vinhos chancelada pela Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação de vinhos no Brasil. Essa é a primeira carta de vinhos assinada pela marca dentro do segmento da hotelaria. O objetivo é oferecer aos hóspedes mais do que rótulos especiais, e sim um estilo de vida dentro da experiência da hospedagem.

“Estar com o maior clube de vinhos do mundo é um prazer enorme para nossa rede de hotelaria. Fizemos longos estudos que nos mostraram que os públicos da Intercity e da Wine têm muito em comum. O vinho faz parte de uma experiência, seja para relaxar ou para uma celebração. Além disso, a logística da Wine é uma das melhores, o que é muito importante para nós que estamos de Norte a Sul do país”, conta Marcelo Marinho, Diretor Executivo da ICH.

A carta de vinhos foi pensada pela Wine, que avaliou o público dos estabelecimentos, além de estudar o menu para uma harmonização perfeita com os rótulos. Foram selecionados rótulos especiais para que os hóspedes possam aproveitar nos restaurantes dos hotéis ou no serviço de quarto. Todos os gerentes das unidades receberam um treinamento completo, ministrado pela sommelière Marina Bufarah, com informações sobre os vinhos e técnicas de vendas.

Receba nossas newsletters