Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Intercity Hotels registra recorde de vendas em ação da Black Friday

Orange Week Intercity Hotels Intercity Hotels registra recorde de vendas em ação da Black Friday

Intercity registrou um crescimeto de 103% na campanha deste ano, ou seja, mais de 3,5 mil estadias contempladas com o valor promocional (Divulgação)

A Intercity Hotels, que trouxe descontos de até 30% em hotéis de Norte a Sul do Brasil durante a Orange Week – registrou um aumento de 104% na receita em comparação ao ano anterior. Enquanto as reservas tiveram um acréscimo de 95% frente aos números de 2022, o equivalente a cerca de 1,7 mil reservas. Com relação à pernoites, a Intercity registrou um crescimento de 103% na campanha deste ano, ou seja, mais de 3,5 mil estadias contempladas com o valor promocional.

A ação ocorreu durante a semana, de 20 a 26 de novembro, com mais de 50 hotéis da rede com ofertas para reservas até dezembro de 2024 e parcelamento em até três vezes. As reservas com descontos da Orange Week acontecem exclusivamente no site da rede ou pelo App Orange. “Nosso objetivo com a Orange Week é que os brasileiros possam programar suas férias com antecedência e curtir o turismo nacional”, explica Marcelo Marinho, diretor executivo da Intercity.

Receba nossas newsletters