Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Jurema Águas Quentes apresentará novidades no Lacte 15

Evento que reúne profissionais do setor de turismo de negócios tem a presença confirmada dos executivos do complexo hoteleiro

Evento que reúne profissionais do setor de turismo de negócios tem a presença confirmada dos executivos do complexo hoteleiro

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes, participará do Lacte 15 – Dados Humanos, evento corporativo que reúne profissionais do setor de turismo de negócios. Marcos Vileski, Diretor de Marketing e Vendas,e Daniel Vernillo Chimentão, Diretor Presidente participarão de uma série de Mini Labs durante os dois dias do evento para apresenta as novidades de empreendimento.

Os executivos apresentarão detalhes sobre o novo Centro de Eventos do complexo e como Jurema Águas Quentes está mirando o segmento de Mice para o crescimento de seus negócios. Também falarão sobre a importância da sustentabilidade e de ter um novo olhar para os negócios locais e o cuidado com o entorno. Como exemplo, o complexo hoteleiro alcançou a marca de lixo zero ao reciclar, reduzir e reutilizar tudo o que é consumido no resort e em mais de 80 propriedades particulares da região.

“No Lacte, poderemos trocar informações importantes sobre o mercado de eventos na hotelaria, além de reforçar a grandiosidade do Jurema Águas Quentes, que possui uma grande estrutura que permite a cada empresa adaptar o seu evento de acordo com suas necessidades corporativas”, afirmou Marcos Vileski.

O Centro de Eventos possui equipamentos de tecnologia de ponta em dez salas integradas com capacidade para receber mais de mil pessoas de forma simultânea, permitindo que o tamanho do espaço se adapte conforme as necessidades dos organizadores, além de ter infraestrutura adequada para atender qualquer estilo de evento.

Receba nossas newsletters