Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Jurema Águas Quentes prepara temporada de férias de julho

juremas aguas quentes e1686763233774 Jurema Águas Quentes prepara temporada de férias de julho

Além das piscinas de águas termais, os hóspedes poderão aproveitar festas julinas, comidas típicas da época e passatempos para todas as idades (Divulgação)

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes contará com uma programação especial para todas as idades nas férias de julho. As atividades acontecem nos resorts Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e Lagos de Jurema Termas Resort. Ambos possuem uma equipe de recreação para cuidar das crianças durante toda a estada.

O estabelecimento divide os pequenos em duas faixas etárias, o pré-infantil (de 4 a 6 anos) e o infantil (de 7 a 11 anos). Haverá também um cronograma de atividades para os adolescentes. O hotel também tem atividades na natureza, como tirolesa, arvorismo, pedalinho na Lagoa das Garças, trilhas, cascatas e a Turma da Jureminha.

“Além das atividades programadas, Jurema conta com 19 piscinas, sendo a maioria de águas quentes, para as crianças curtirem o inverno em águas que emergem naturalmente da fonte a 42ºC”, destaca a gerente de Entretenimento e Lazer de Jurema Águas Quentes, Rafaela Moreira.

Receba nossas newsletters