Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Karisma Hotels inaugura oficialmente o Margaritaville Island Reserve em Punta Cana

Na ocasião, estiveram presentes Luis Abinader, o Presidente da República Dominicana; Rafael Feliz Germán, CEO da Karisma; David Collado, Ministro do Turismo; entre outras autoridades.

Na ocasião, estiveram presentes Luis Abinader, presidente da República Dominicana, Rafael Germán, CEO da Karisma, David Collado, Ministro do Turismo, entre outras autoridades

A rede Karisma Hotels & Resorts, que possui propriedades em diversos destinos da América Latina, Caribe e México, celebrou  a inauguração oficial do Margaritaville Island Reserve Cap Cana, em Punta Cana, nesta quarta-feira (12). O hotel abriu suas portas em novembro de 2021 e é a mais nova adição de luxo da marca Margaritaville Island Reserve.

Juntamente com os principais executivos da empresa, incluindo o CEO da Karisma Hotels & Resorts, Rafael Feliz Germán, e alguns funcionários públicos da República Dominicana, o evento contou com um discurso de abertura do presidente do aís, Luis Abinader, seguido de uma cerimônia de inauguração com entretenimento ao vivo, coquetéis e experiências gastronômicas.

O resort cinco estrelas, localizado em um dos trechos de praia mais procurados da República Dominicana, na Juanillo Beach, possui 228 suítes e 40 villas ultra luxuosas, além de uma ampla vila de entretenimento, que serve como o principal centro da propriedade, dois palcos que contam com apresentações diárias ao vivo, além de dez restaurantes e bares, um St. Somewhere Spa, e muito mais.

O empreendimento é o primeiro construído sob a marca Island Reserve, que combina o all-inclusive da Karisma Hotels & Resorts com o senso de diversão e escapismo característico da empresa de hospitalidade Margaritaville.

Receba nossas newsletters