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Fotos / Hotelaria

Kimpton Hotels quer aumentar fluxo de brasileiros

Apresentação do hotel para os agentes; na home: Cindy Brewster e Eduardo Genekian, diretora internacional e gerente regional Brasil do Kimpton Hotels

Apresentação do hotel para os agentes; na home: Cindy Brewster e Eduardo Genekian, diretora internacional e gerente regional Brasil do Kimpton Hotels


​Com objetivo de incrementar parcerias e o fluxo de turistas brasileiros em seus 59 hotéis nos Estados Unidos, o Kimpton Hotels & Restaurants promoveu na tarde desta quinta-feira (13/09) seu primeiro workshop no Brasil. Segundo Eduardo Genekian, gerente regional Brasil, os brasileiros “apareceram no radar da rede” e por isso, cada vez mais estão investindo em promoção no país. 

De acordo com o gerente, nos últimos anos o volume de brasileiros nos hotéis da rede tem aumentado cerca de 20%. “No hotel de Miami, os brasileiros chegam ter 50% de ocupação na alta temporada”, disse. Os empreendimentos mais procurados são os de Nova York e Flórida, principais destinos nos EUA para os turistas do Brasil.
Segundo Genekian, este foi o primeiro workshop onde os principais destinos Kimpton participaram no país. Além de São Paulo, o evento já passou pelas cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro. “Queremos transformar esse evento em anual, e com isso, visitar outras capitais importantes como Brasília, Porto Alegre e também cidades do Nordeste”, antecipou. 

Para Cindy Brewster, diretora internacional do Kimpton, a principal característica da rede é ter uma identidade diferente para cada hotel. “O grupo tem como DNA adquirir prédio antigos e reformá-los, preservando suas característucas e revitalizando seu entorno. COm isso, cada hotel é diferente e tem sua própria identidade e história, inclusive seus nomes fazem referência ao passado de sua construção”, disse. Entre eles ela citou um antigo prédio dos Correios, ou ainda, uma antiga fábrica de chapéus. 

Expansão – A rede está expandindo nos EUA. Segundo o gerente, nos últimos seis meses foram inaugurados seis hotéis. De acordo com Cindy, em um ano a rede quer atingir um total de cem empreendimentos no país e depois, expandir suas operações para algumas ilhas – mas não especificou nenhum destino em particular. Ainda para este ano, a Kimpton inaugurará mais um hotel, dessa vez em Sã Francisco, em outubro, totalizando 60 hotéis em seu portfólio. 

Programa de fidelidade – A rede possui o Kimpton In Touch, programa de fidelidade que proporciona aos membros benefícios e mimos, tais como internet gratuita, amenites e boas vindas personalizados, e o “assalto ao mini bar” – que permite o consumo de até US$ 15 por estadia. Além disso, o hotel ainda oferece a todos os hóspedes o “Wine hour”- uma degustação de vinhos harmonizada com aperitivos servido como cortesia todos os dias entre as 17h e 18h, em todos os hotéis da rede. O Kimpton também possui diferenciais para os clientes corporativos, grupos, eventos e incentivos.  
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