Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

La Torre lança programa para garantir a saúde emocional de seus colaboradores

Cássio Portugal, responsável pelo programa e Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre, anunciaram a iniciativa durante Convenção 2021 da empresa.

Cássio Portugal, responsável pelo programa e Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre, anunciaram a iniciativa durante Convenção 2021 da empresa.

O Grupo La Torre anunciou, durante a Convenção 2021, o lançamento de um programa de Sustentabilidade Emocional, que reúne um conjunto de iniciativas a fim de promover a saúde emocional dos colaboradores, aumentando sua qualidade de vida no trabalho, evitando transtornos como estresse, esgotamento, insônia, ansiedade e outros desafios emocionais.

Os atendimentos acontecerão uma vez por semana, com um profissional especializado para ouvir, acolher e ajudar estas pessoas, e trará uma série de benefícios para contribuir com a vida dos colaboradores do grupo.

O La Torre, que já oferece consultas e exames durante o Outubro Rosa e Novembro Azul, pretende ir além dos cuidados físicos, afinal a saúde emocional é tão importante quanto a saúde física, e tem papel fundamental no bem-estar e desempenho durante as atividades diárias, principalmente após um ano de muitos desafios com a Pandemia.

“É uma iniciativa nobre e pioneira na região cuidar do maior patrimônio da empresa, que são seus colaboradores. Os resultados serão imediatos, a partir do momento que eles perceberem este cuidado, compreendendo que podem contar com mais esse apoio especializado dentro da empresa”, explicou Cássio Portugal, responsável pelo programa, que é Hipnoterapeuta e Treinador Comportamental, com pós-graduação em Psicologia Positiva pela PUC-RS.

Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre, explicou que os colaboradores são os pilares do Grupo, e por isso procura sempre abraçar e entender a vida de cada um. “A saúde mental é um dos maiores desafios do século. Queremos aqui quebrar qualquer tipo de barreira ou preconceito e acima de tudo cuidar daqueles que cuidam do La Torre com tanta dedicação”, finalizou.

Receba nossas newsletters