Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

La Torre premia Trend, Master, Tam Viagens, Nascimento e Visual

Empresas premiadas com a diretoria do La Torre

Empresas premiadas com a diretoria do La Torre


Aconteceu na noite desta terça-feira (6) a entrega do Troféu Destaque La Torre Resort 2012, no Espaço Meet Porcão, em Belo Horizonte. O La Torre Resort promoveu o evento em agradecimento às 14 agências de turismo indicadas por 10 operadoras de Minas Gerais que mais comercializam os pacotes do hotel, apontado entre os melhores do país pelo Travellers Choice 2012. O La Torre está localizado na Praia de Mutá, Orla Norte de Porto Seguro (BA), e em apenas um ano de parceria com essas operadoras e agências, os mineiros passaram a representar 50% do total de seus hóspedes no último verão no mercado nacional – período que compreende entre dezembro 2011 e depois do Carnaval.

A gerente comercial do La Torre, Alessandra Quaresma, avaliou que o bom desempenho em tão curto espaço de tempo se deve a uma série de fatores. ¨Além do apoio das operadoras e agências, a proximidade entre Belo Horizonte e Porto Seguro, os voos fretados e o valor final dos pacotes certamente contribuíram.¨

O diretor geral do Resort, Luigi Rotunno, explicou que com isso o Estado se tornou principal mercado emissor de turistas para o resort, mas destacou outro aspecto que considera ainda mais importante. ¨O maravilhoso é que, além do número expressivo de mineiros que frequentam nosso resort, criamos uma relação de amizade entre o La Torre e Minas Gerais. O La Torre virou um pequeno emblema em Minas e Minas se tornou um emblema em todo o La Torre¨, concluiu. O diretor de projetos do La Torre, Jean Pierre, também marcou presença no evento.

Marcelo Bicalho, da Trend Turismo, disse que a operadora construiu uma sólida parceria com o La Torre Resort. ¨Porto Seguro é um destino que vendemos bem e o La Torre um hotel de renome, que o mineiro gosta. É muito gratificante trabalhar com bons fornecedores.¨ Uma das agências indicadas pela Trend para receber oTroféu Destaque La Torre Resort 2012 foi a Clube Turismo Alípio de Melo, cuja a representante Paula de Marco que ganhou uma semana de hospedagem, oferecida pelo hotel, com aéreo por conta da Operadora Nascimento.¨Fiquei muito feliz de ser sorteada, sobretudo, porque ainda não conheço Porto Seguro¨, revelou a felizarda.

Dentre as operadoras que indicaram as agências com melhor desempenho na comercialização dos pacotes para o La Torre, também estão a Master, Visual Turismo e TAM Viagens.

Turbino Jr, de Belo Horizonte

Receba nossas newsletters