Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

La Torre promove série de ações como parte da campanha ‘Janeiro Branco’

IMG_0634

Além das atividades voltadas ao mês de campanha, desde novembro os colaboradores do La Torre já contam com o projeto Sustentabilidade Emocional

O Resort La Torre promove uma série de ações ao longo deste mês para conscientizar os colaboradores sobre a importância de cuidar da saúde mental. Rodas de conversa, meditação e palestras estão na programação, que faz parte da Campanha do Janeiro Branco, com o intuito de chamar a atenção para as necessidades relacionadas à saúde mental e emocional. A meta é estimular a compreensão de que, igual ao físico, a mente também requer cuidados especiais.

Além das atividades voltadas ao mês de campanha, desde novembro os colaboradores do La Torre já contam com o projeto Sustentabilidade Emocional, que disponibiliza um profissional especializado para ouvir e acolher os trabalhadores uma vez por semana. Os atendimentos são realizados dentro do Resort, no horário de trabalho e podem ter intervenção terapêutica quando necessário.

“A nossa vida como um todo depende de estabilidade psicológica, por isso precisamos estabelecer uma relação de diálogo e oferecer acolhimento psicológico, que são determinantes para o equilíbrio e o bem-estar dos trabalhadores. A preocupação com os colaboradores é nosso principal valor, por isso, o Janeiro Branco agora também faz parte do nosso calendário”, disse Luigi Rotunno, diretor do La Torre.

Receba nossas newsletters