Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

La Torre Resort terá observatório de estrelas com telescópios profissionais

Imagem_Observatório de Estrelas

Essa atividade acontecerá entre os dias 1° a 30 de julho e contará com apoio de um profissional da astronomia para operação dos equipamentos

O Resort La Torre preparou uma programação inédita para o próximo mês, com destaque para o observatório de estrelas, proporcionando aos hóspedes observar astros e estrelas em telescópios profissionais de última geração. Essa atividade acontecerá entre os dias 1° a 30 de julho e contará com apoio de um profissional da astronomia para operação dos equipamentos, que permitem uma visualização em alta qualidade até mesmo para registro em fotos.

Além desse evento astronômico único, o Resort vai promover piquenique entre pais e filhos, brincadeiras e competições recreativas, apresentações culturais, musicais e o “Glamping”, que vai proporcionar a emoção de acampar, com o glamour dos bons serviços, em um ambiente rústico, cercado de natureza, mas com o conforto de um completo all inclusive 24h.

“Sempre buscamos inovar e proporcionar experiências memoráveis para nossos hóspedes. Para o mês de Julho estamos trazendo essa atração incrível e para os próximos meses teremos muitas novidades”, ressaltou Renata Righi, diretora Comercial do La Torre.

Receba nossas newsletters