Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Laghetto dará ingressos para parques e museus em diárias em Gramado e Canela

Laghetto Allegro Pedras Altas 01

Serão oferecidos ingressos para parques temáticos e museus localizados da região

A Rede Laghetto Hotéis está participando e promovendo uma experiência completa na Serra Gaúcha. A cada duas diárias de hospedagem, independente da origem da reserva nos hotéis Laghetto de Gramado e Canela, são oferecidos ingressos para parques temáticos e museus localizados da região.

As atrações que participam da Campanha Big Presente são o Big Land, Alpen Park, Parque Terra Mágica Florybal, Mundo a Vapor, Museu Egípcio, Museu do Automóvel de Canela, Bondinhos Aéreos, Museu dos Beatles e Mundo Gelado do Capitão. A promoção vai até o dia 31 de outubro de 2020.

Para cada reserva de no mínimo duas diárias, será concedido de presente: Big Land: 1 ingresso; Alpen Park: 1 ingresso para trenó; Parque Terra Mágica Florybal: 1 ingresso para criança até 10 anos; Mundo a Vapor: 1 ingresso para criança de 4 até 15 anos; Museu Egípcio: 1 ingresso; Museu do Automóvel de Canela: 1 ingresso; Parque Bondinhos Aéreos: 1 ingresso infantil de 6 a 12 anos; Museu dos Beatles: 1 ingresso; e Mundo Gelado do Capitão: 1 ingresso infantil para 4 atrações (Mundo Gelado + Casa do Capitão + Hot Minis + Icebar).

Receba nossas newsletters