Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Lagos de Jurema Termas Resort passa por retrofit de mais de R$ 3 milhões

Jurema Águas Quentes investiu em melhorias no Lagos de Jurema em um projeto de retrofit dividido em duas partes.

Jurema Águas Quentes investiu em melhorias no Lagos de Jurema em um projeto de retrofit dividido em duas partes.

O Jurema Águas Quentes terminou 2021 com bons resultados em sua operação e investindo na modernização e melhorias de seu primeiro empreendimento, o Lagos de Jurema Termas Resort. Boa parte da primeira fase do projeto de retrofit foi concluída e teve como investimento R$ 3 milhões.

Para 2022, a segunda fase prevê melhorias nas áreas de restaurantes. As primeiras foram iniciadas em agosto, abrangendo 26 suítes e 58 apartamentos do bloco Castelo, além de áreas do parque aquático do Lagos.

As mudanças estruturais em todo o Complexo foram intensificadas desde a mudança do nome e posicionamento, alterando de Termas de Jurema para Jurema Águas Quentes. Com a inauguração do hotel Jardins, mesmo durante alguns períodos da pandemia, o empreendimento conseguiu manter-se ativo e com boas taxas de ocupação.

“O retrofit do Lagos de Jurema já estava programado em nosso planejamento estratégico. O que nos motiva é saber que, mesmo com todas as circunstâncias enfrentadas, estamos conseguindo manter nossa programação de investimentos e melhorias”, explicou Marcos Vileski, diretor de Vendas e Marketing do Grupo.

Para 2022, um novo plano diretor de expansão será realizado, com a preocupação de se terem claros os novos caminhos de crescimento do Complexo. “A fidelização de nossos clientes, assim como a satisfação dos novos, é algo realmente ímpar, quando falamos de grandes operações de resorts. Jurema consegue fazer a diferença desde os pequenos detalhes aos grandes, seja por sua gastronomia, seus espaços ou pelo time de recreação, sem esquecer, é claro, o nosso ‘ouro branco’, que é nossa água termal”. complementou Vileski.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.