Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Le Canton inaugura novo brinquedo e piscina para até 200 pessoas

unnamed

A partir de julho, os hóspedes também terão à disposição mais uma piscina com capacidade para até 200 pessoas

O Le Canton, localizado em Teresópolis, vai inaugurar mais um brinquedo no Parc Magique, o primeiro parque de diversões coberto funcionando dentro de um resort no país. Trata-se de um dragão gigante, no qual os pequenos sobem e escorregam, saindo pela boca.

A partir de julho, os hóspedes também terão à disposição mais uma piscina com capacidade para até 200 pessoas, além da ampliação do Bar Léman, localizado próximo à piscina central, que terá quase o dobro da capacidade: saltará de 55 para 103 lugares. A proposta é criar um ambiente propício aos adultos, com música lounge, aquecedores a gás para as noites frias e cardápio mais elaborado, aberto até 22h nos fins de semana.

Em julho, há tradicional festa junina às quartas e sábados. Fogueira, barraquinhas de bebidas, comidas típicas e muita brincadeira esperam os hóspedes. O Arraiá do Le Canton conta com barracas de pescaria, de tiro ao alvo e bilhetinho do amor, entre outras. As crianças também podem participar de diversas brincadeiras junto à equipe de recreação do hotel, como a tradicional quadrilha. Tanto as comidas quanto as atividades estão incluídas na hospedagem.

Receba nossas newsletters